O conglomerado de veículos de imprensa e mídia atua no mercado de notícias desde 2012 com as marcas Revista Ceará, Revista Paulistana, Revista Distrito Federal, Revista negócios Brasil e Revista Rio.

A inovação de novas marcas é elemento fundamental para melhorar o posicionamento competitivo das empresas do mercado de notícias. Contribui para o aumento da eficiência na produção de conteúdo plural, geração de novos produtos e criação de empregos qualificados, tornando assim as empresas mais competitivas e gerando valor econômico e social para a economia e sociedade geral.
Para o empresário, Josias Carneiro, fundador e Diretor-Presidente do Grupo TeleFox, o grupo de comunicação tem a missão de aperfeiçoar a democracia ao apurar a verdade dos fatos para informar e inspirar seus milhões de leitores espalhados pelo Brasil e mais de 15 países.
A gênese dessa empreitada nasceu da obstinação visionária de seu fundador, numa atitude desafiadora, que fundou a empresa em 2013 e lançou o projeto piloto com vários sérios voltados à nobreza da atividade jornalística de levar ao público uma informação com técnica e veracidade, na vanguarda de editoriais impressos e plataformas digitais, apostando no que hoje se consolidou como a majoritária produção de imprensa no País.