Fundado pelo grupo de comunicação TeleFox, o jornal possui perfil editorial voltado para a conectividade digital, segmentando esforços de diálogo com anunciantes.
A multiplicidade de canais de comunicação disponíveis atualmente, desde jornais impressos e revistas até portais de notícias e influenciadores digitais, dificulta identificar quais veículos são os mais relevantes.
Isso é especialmente verdade se observarmos que, com a conectividade digital, veículos dos mais variados formatos chegam a diferentes públicos. Por exemplo, um jornal de uma pequena cidade pode, com facilidade, fazer com que suas publicações viralizem na web, alcançando repercussão internacional.
O público está cada dia mais pulverizado
Neste movimento, não é mais tão simples detectar para qual perfil de consumidor cada veículo se dirige. Sobretudo as versões digitais das publicações estão cada vez mais tentando abarcar amplos públicos, aproveitando a transversalidade proporcionada pela era dos dados.
Por outro lado, há a necessidade desegmentar ao máximo os esforços de diálogo. Seja para manter custos operacionais sob controle ou para garantir que os stakeholders certos sejam impactados na medida certa.